Galeria do YouTube      rss feedfacebooktwitter
01 Abril 2013

4º Trilhão Queijo com Cachaça

Escrito por Trilhas Reais

4º Trilhão Queijo com CachaçaApesar da chuva e das mudanças de última hora no planejamento da trilha, ocorreu no último sábado (30/03/2013) o 4º Trilhão Queijo com Cachaça, na cidade de  Sabinópolis/MG.

Agradecemos a presença de todos os trilheiros corajosos que colocaram as motos no barro na cara e na coragem e firmaram o braço nas trilhas, onde até os morros mais tranquilos criaram certa dificuldade para muitos trilheiros.

Agradecemos também aos participantes da festa, trilheiros ou não e aos patrocinadores que possibilitaram que o evento ocorresse com sucesso!

Ainda é cedo para darmos um balanço geral sobre o evento, mas temos recebido muitos elogios e estamos abertos a críticas, sugestões e reclamações, positivas ou negativas por parte de todos!!! Comentem no face e digam o que acharam do evento!!

Começamos a publicar os materiais...
Confira a seguir:

Fotos da Trilha - Parte 1 (Divulgadas em 01/04/2013)

Fotos do Fotógrafo Gilberto Barroso (catálogo para vendas)
Contato para compra das Fotos: (33) 9982-8376

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Adsense Gráfico Grande

10/05/2014 - Inhaúma - MG
2º Trilhão de Inhaúma
Contato: Facebook (Robinho Trilheiro)

24/05/2014 - Turmalina - MG
XII Trilhão da Balsa
Contato: Não Informado

31/05/2014 - Governador Valadares - MG
Trilhão de Governador Valadares
Contato:

26/07/2014 - Dom Joaquim - MG
Trilhão de Dom Joaquim
Contato: Não Informado

09/08/2014 - Ferros - MG
6º Trilhão de Ferros
Contato: Anderson (31) 9821 7810

23/08/2014 - Açucena - MG
7º Trilhão de Açucena
Contato: (33) 9140-0485

Perfect Facebook Like Box Sidebar

Novidades ASOR

Instalada ponte no atoleiro da Fazenda Cardosos

No dia 08/03/2014 foi instalada, com autorização dos proprietários, instalamos uma ponte de eucalipto no conhecido atoleiro da Fazenda Cardosos.

A ponte foi instalada para dar opção aos trilheiros que gostam do percurso mas muitas vezes desistem de passar no mesmo devido ao grande atoleiro.
Agora, será possível passar rapidamente pelo local.

Além disso, foi descoberto pela turma um trecho de trilha antigo que ficou agora como alternativa para o percurso, saindo ao final na fazenda, da mesma forma que pelo caminho tradicional.

Agradecemos e parabenizamos os envolvidos diretos na execução do trabalho: Anderson de Pinho Tavares, Wendersson (Pituleco), Emerson Barroso, Murilo Machado e Samuel Santana.

Clique aqui para ver as fotos!

Sorteada Rifa da Bolsa de Equipamentos Doada pela Loja Esporte Total

No dia 07/03/2014 a ASOR fez o sorteio da rifa de uma bolsa de equipamentos da Pro Tork doada pela Loja Esporte Total de Sabinópolis - MG (Telefone da loja: 33 3423 2793).

A loja Esporte Total comercializa itens esportivos em geral, como camisas, chuteiras, bolas, luvas e possui ainda diversos itens relacionados ao esporte, ótimos para presentes, como canecas e copos de times, baldes de pipoca, tábuas de frios e muias outras opções. Confira e adquira produtos junto à loja!

A rifa teve por finalidade auxiliar na arrecadação de fundos para a execução do 5º Trilhão Queijo com Cachaça, a ocorrer em 19/04/2014 na cidade de Sabinópolis - MG. Como é de conhecimento de todos, trata-se de um evento executado pela associação, que não possui fins lucrativos, isto é, o valor é revertido integralmente nas atividades exercidas pela ASOR junto à comunidade e nenhum dos envolvidos recebe pelas atividades que exerce junto à ASOR.

O ganhador da Rifa foi o Sr. José Geraldo de Pinho, conhecido como Putuco do Ônibus, sócio da ASOR e trilheiro residente em nossa cidade.

Instalação de Mata-burros para as Motos

No dia 01/03/2014 a ASOR executou junto aos trilheiros a instalação de quatro mata-burros de eucalipto, próprios para a passagem de motos, em algumas das divisas de propriedades próximas à cidade.

O trabalho foi feito tendo autorização prévia dos proprietários e como sendo uma iniciativa para o trilhão 2014, entretanto, os mataburros ficarão de forma definitiva nos locais, já que a medida tem como objetivo reduzir os problemas dos fazendeiros com o acesso indevido por parte de alguns trilheiros e facilitar o acesso de todos, de forma a não causar problemas ao fazendeiro no controle da criação.

Associados e amigos se dividiram em dois grupos para fazer a instalação e a limpeza dos trilhos existentes.
Foi um trabalho pesado, mas feito com animação pela turma, que aproveitou para testar o uso dos rádios de comunicação da ASOR, que já foram de grande valia neste trabalho.
Agradecemos pela presença e ajuda dos amigos Natinho, Riler, Wendersson (Pituleco), Anderson de Pinho Tavares, Azer (Terê), Luiz Cláudio, Willer, Davi M. Generoso, Renato Canelão, Marleigton (Gó), Arisson (Boi), Luan Talles, Murilo Machado, Geraldo Edino (Preto do Lava Jato), Welington Nogueira, Emerson Barroso.

Clique aqui para ver o álbum de fotos completo e ampliar as imagens!
 
 

Fotos

Previsão do Tempo

O que é a ASOR?

A ASOR é uma associação de pessoas com interesse específico no off-road (fora da estrada).

Trata-se de uma empresa registrada, legalizada e em dia com suas contribuições, que representa um grupo de pessoas que gostam não apenas de motos, mas tudo que pode estar relacionado ao off-road em nossa região!

Estamos abertos a pessoas com interesses voltados às trilhas de moto, 4x4, caminhadas, trilhas de bike, cavalgadas e tudo mais em que pudermos auxiliar no fora da estrada, desde que represente o interesse real da entidade e sobretudo dos associados envolvidos!

Para mais informações entre em contato conosco ou busque no site...

Trilhão Queijo com Cachaça

Anualmente, no final do mês de fevereiro, a ASOR desenvolve o Trilhão Queijo com Cachaça.

O trilhão tem como finalidade integrar a comunidade local, ampliando as amizades, criar novas trilhas e restaurando locais com problemas!

Além disso é um momento importante para a integração do grupo de motociclistas e trilheiros junto à Polícia Militar de Minas Gerais e os fazendeiros, abrindo espaço para melhor comunicação, solução de problemas e lembrando sempre as medidas de segurança e respeito dentro do grupo, perante a lei e a ordem junto a toda a comunidade!

Doações e Parcerias

Nossa associação busca, sempre que possível, desenvolver ações junto à comunidade, seja de conscientização ou ações beneficentes!

Aceitamos doações, seja em dinheiro, roupas, brinquedos, mudas de plantas nativas, etc.
As doações recebidas serão distribuídas integralmente entre a comunidade, dando preferência aos locais onde residem pessoas carentes e de difícil acesso, na área rural, em vilas e distritos, etc.

Estamos abertos também a parcerias com efeito informativo, de descontos em produtos e serviços para os associados, etc.
Entre em contato conosco!

Informações de Contato

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Davi M. Generoso (Presidente ASOR)
Cel.: 33 9966 2111

Marcelo B. Mourão (Vice-Presidente ASOR)
Cel.: 9959 7672

Riler T. dos Santos (Secretário ASOR)
Cel.: 33 9903 0251
top